Top mais recente Cinco Hamilton notícias Urban

No primeiro dia saímos do Edimburgo seguimos viagem de modo a nossa primeira parada pelo Royal Burgh por Falkland, uma agradável parada numa vila medieval, conservadíssima, a ser um Destes lugares favoritos Destes monarcas. Seguimos viagem para uma vila de pesadores chamada Arbroath, e paramos de modo a 1 lanche na lanchonete "Arbroath Smokie".

No treino classificatório para este GP do Canadá, neste sábado, não foi diferente. Lewis Hamilton foi este Muito mais rápido, cravou a pole, e foi seguido por seu companheiro Nico Rosberg, resultando em Muito mais uma dobradinha da equipe no grid.

“Nos perguntamos: ‘Tais como isso é possível?’ Mas nãeste há nenhuma explicação racional ou padrãeste nessas falhas”, disse Wolff. “Se houvesse, nós a resolveríamos”.

Nãeste se esqueça de palpitar para o GP dos EUA. Clique na imagem de modo a olhar as datas e horários limite de modo a ESTES palpites!

Magnussen parou na curva 3 com sua roda traseira esquerda solta, e seu companheiro Romain Grosjean sofreu 1 problema similar na volta seguinte, quando uma falha em sua própria roda dianteira esquerda obrigou este francês a parar imediatamente na saída da curva 1.

(). Lá você encontrará do tudo quando este assunto for vida marinha. Acredito de que este ponto Inconveniente é 1 passeio dentro do túnel de vidro de que passa por dentro de um Enorme aquário onde Há vários tipos de tubarões, arraias e outros grandes peixes.

ATENÇÃEste: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário nãeste serão aprovados pelo moderador.

“Quando toda a Nova York souber qual um Destes maiores eventos de que vem de modo a a cidade é a F1, isso será ótimo. Actualmente, provavelmente, metade das pessoas em Nova York, nãeste sabe este que é a F1, talvez Ainda mais, mas é certamente uma Colossal proporção”.

“Até doravante, tem sido bem bom. Normalmente, sou uma pessoa qual não gosta do testar, contudo ontem na verdade eu estava ansioso de modo a entrar na pista porque nós nãeste completamos tantas voltas”.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo por competiçãeste!

A recuperaçãeste do Valtteri Bottas do 15º lugar no grid foi impulsionada pelo safety car e ele tirou a oitava colocaçãeste do outro beneficiário, Stoffel Vandoorne, utilizando uma excelente ultrapassagem na relargada.

O museu é especialista em acervo de Feitio religiosa e é inédito no mundo. Ele fica pelo terreno da Catedral Medieval de Glasgow, confira aqui construída no sfoiculo 13.

ATENÇÃO: Comentários usando textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

O outro brasileiro, Felipe Nasr, foi mal 1 pouco melhor. Ele até conseguiu se classificar de modo a o Q2, contudo ficou utilizando este pior tempo desta Parcela do treino e sairá na 14.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *